terça-feira, 3 de setembro de 2019

Você é a pessoa que me faz querer desistir de tudo constantemente e no minuto seguinte não querer fazer porque você é a última pessoa no mundo que eu iria querer praticar todo o meu manual de auto sabotagem. Eu sei que parece a cada dia que é exatamente o oposto que eu estou fazendo com a gente, mas tudo que eu queria era não me sabotar, era conseguir ter um tempo contigo e poder falar de qualquer coisa de forma leve sem te magoar. Nem me magoar.

Você é a pessoa que eu mais cheguei perto de amar com esse meu jeito obsessivo e louco, embora não esteja mais assim, mas é uma coisa que não tem razão de existir, mas que existe mesmo assim.

Você me dá aquele medo, frio na barriga, do que eu não sei o que vai acontecer amanhã ou no que você deve estar pensando, e se eu perder você terei perdido uma pessoa maravilhosa certamente, mas o dilema de dar certo (e talvez seja a auto sabotagem falando) é grande. E se for pra dar certo, o que eu faço? Por que nunca deu certo com ninguém e eu simplesmente não sei nada desse caminho. E também se for de dar certo eu posso me sentir um pouco mal de ter mudado sua vida assim desse jeito atropelado, mesmo sendo tudo que eu queria no momento?

Você é a mesma pessoa que faz bem, muito bem, e no segundo seguinte pode me dar um soco no estômago como ninguém e me deixar bolada pensando que estraguei tudo quando eu não queria. Não desiste de mim. Não agora.

Nenhum comentário: