terça-feira, 3 de setembro de 2019

Às vezes penso em mil coisas legais que sinto pra te dizer, mas sei que seria loucura.
Seria loucura dizer e até não dizer.

Fazia tempo que eu não me sentia assim, leve, feliz e absurdamente com medo de cada dia novo que passa. Pois, a cada dia que passa é uma nova chance de foder com tudo como fodi a minha vida toda (¿ou que me fuderam?). E é injusto, eu acho. É injusto eu não conseguir acordar e não ser apenas feliz, sem esse medo todo. É injusto não falar nada com medo de foder com tudo.

Você não sabe de nada, nem vai conseguir entender, mas, de fato, és a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Você me deu espaço pra eu poder achar meu equilíbrio novamente. E eu achei. Eu me achei.

E você não precisa fazer esforço pra que eu me sinta feliz só de você existir. Você é a pessoa que eu gostaria de ter conhecido a mais tempo.

Eu sei que eu não deveria esperar nada, e na maior parte do tempo eu consigo cumprir com isso, mas,  só te peço uma coisa, me deixa gostar de você assim desse meu jeito bonito, não me pede e nem me deixa gostar diferente. Até o último dia possível. Por favor.

Nenhum comentário: