segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ROMANCE ♥


ele: eles gostam de se sentir apaixonados, é como uma droga.
ela: o vinho do amor... a paixão é uma espécie de embriagez
ele: e vira um vício! Tristan e Isolda morem de overdose de paixão!
ela: ah! o ministério da saúde adverte: o amor faz mal a saúde.
...
ele: beijo no final só serve pra tranquilizar todo mundo dando idéia de que os amantes não vão mais enfrentar obstáculos, mas sem obstáculos o amor acaba! não há mais o que contar, acabou o romance.
ela: nem beijo, nem morte, não tem saída?
ele: eu acho que a saída é não desistir de procurar a saída... mesmo que ela não exista.
ela: talvez as histórias de amor sirvam pra isso...
ele: isso o quê?
ela: encorajar os casais de não desistir de procurar uma saída
ele: pode ser.

ela: você já tem algum projeto novo?
ele: eu tenho. é uma outra história romântica.
ela: se tiver um papel, eu topo fazer outro teste.
ele: não precisa, você é a pessoa certa pro personagem!
ela: tá de sacanagem... quando a gente começa a ensaiar?
ele: agora.

(eles se beijam)

Nenhum comentário: