segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

surpreende-me

e quando achei que vc já estava indo embora
vc resolveu me surpreender.
me perguntando se eu não queria ver um filme
uma comédia ou um romance.
ficou mais um pouco.
se jogou na minha cama e disse que morreria ali.
e eu morrendo junto
só de olhar pra vc.
vc até dormiu por lá.
e me falou das formigas.
e na hora de ir, me deu um beijo
e disse que voltaria.
eu sei que a gente até pode não ser,
que isso tudo que a gente tem
pode até não dar em nada um dia,
mas a gente não pensa nisso.
no nosso contrato
a gente combinou não pensar muito nisso
e é por isso que a gente sempre dura,
é por isso que vc volta
e é por isso que eu te aceito.
pq o mundo inteiro desiste
quando a gente se encontra.
e mesmo quando eu te ignoro,
e não te adulo,
e te largo,
e prometo que não volto nunca mais,
vc não desiste,
pq sabe que de vc eu não consigo ter raiva.
que mesmo errados,
estamos aí pro chamado do outro
e que iremos nos encontrar.
pq a gente é assim mesmo.
dois perdidos.
sem jeito.
e eu romantizo tudo,
mas não te conto nada.
e tu,
sabe lá.
mas a gente se fala sempre,
e o telefone sempre toca,
e eu vejo teus sinais,
e te conheço como ninguém.
a gente vai se perdendo
e se encontrando.
eu até canso, às vezes,
mas enjoar, não.
obrigada pela visita (:

Nenhum comentário: