sábado, 18 de agosto de 2012

Eu gosto de você e gosto de ficar com você...

Queria te contar tudo de mim, às vezes penso se isso realmente seria possível, mas olha, pra que isso aconteça você tem que estar preparada, saiba que eu quero te proteger e não te magoar.. Então acredite no que eu digo, sem 'mas', apenas acredite, eu tou tentando também me fazer conhecer só que você sabe eu sou bem confusa, mas tou tentando mesmo.. Então, por favor, confia em mim. Eu sei que algumas coisas podem parecer surreais, outras vão ser difícil de entender, mas se você não se apegar tanto a parte de 'fazer sentido', você vai me conhecer bem e você vai ver que o resto que vier vai ser mais fácil.


Ps.: Não é que eu quero substituir ela na minha vida, mas é verdade que eu sinto saudade da cumplicidade que a gente tinha e de como tudo fluia mais fácil :/

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

entre outras coisas, você.

Claro que eu adoro minha casa, meus amigos, meus livros, músicas. Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem chegando. Ou de quando o telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar "alô".