terça-feira, 13 de maio de 2008

Homem pode ser condenado à prisão após furto de rosquinha

Scott Masters,42 anos,poderá ser condenado a 30 anos de cadeia pelo furto de um donut em uma loja comercial em Farmington,Minnesota,estado americano.

A acusação diz que Master escondeu a rosquinha em suas roupas e, ao ser abordado pela atendente do estabelecimento,agrediu a mulher com um empurrão.

Nos Estados Unidos a pena prevista para furto é de 5 a 15 de prisão,porém o fato de Scott Masters ser reincidente,pode levar os promotores a pedirem até 30 anos de cadeia.

Entrevistado pelo jornal "St. Louis Post",o acusado admite o furto,mas nega que tenha agredido a vendedora."Não tem como eu ter empurrado uma mulher por causa de uma rosquinha",disse.

Rick Baker,chefe de polícia local,afirmou que a lei trata o furto e o assalto como roubos da propriedade alheia,sem levar em consideração o valor ou os meios empregados para cometer o crime."A questão não é a rosquinha.É o delito",enfatizou.

Quanto a Masters,não tem nem o consolo de ter saboreado o donut,pois foi obrigado a se desfazer da prova do crime enquanto fugia.


PS.: Post em homenagem ao xucrutz, é batman .. essas coisas acontecem mesmo, não só são apenas frutos de sua mente altamente altista... Poxa!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
A TrupE disse...

realmente... a questão é como ele se livrou do donut...
ele pode ter comido, enfiado, rebolado... enfim!
agora se eu fosse o policial me sentiria bem idiota quando ele diz: naum tem como agredir alguem por um donut.
trinta anos por roubar donuts... putz!
e tem gente que rouba milhões e soh fica sem o mandato de senador... ainda fica famoso por isso.

mas joe naum roubaria rosquinhas. ele nunca fez nada errado na vida. acho que ele nunca nem se tocou. foi algo como: oh oh... hum, que nojento...

bem, naum adianta divagar sobre isso.


bizarro isso. e o cara nem era policial. se bem que se ele fosse policial, seria bem mais bizarro. os policiais devem ter dito, quando descobriram o motivo do roubo: tudo bem cara, eu te entendo... e dado uns tapinhas amigáveis.

ouxi, me empolguei aqui.
soh mais uma coisa: procure no orkut: anão vestido de palhaço mata oito na croácia.
flw...
bjo
=)