sexta-feira, 23 de novembro de 2012

acontece.

E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência. E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou… sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

macaé


Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você
Você vai fugir a pé?
E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz
Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?

Eu queria tanto que você não fugisse de mim
Mas se fosse eu, eu fugia

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Apaga a luz e chega perto

Pra eu te mostrar os meus segredos
Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia
E eu saí sem te contar que o que importa nessa vida
É só deixar rolar...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

só apareço, por assim dizer, quando convém aparecer...

E mesmo que você sempre tenha escolhido outros caminhos, você voltava para mim. Todas as vezes, voltava para mim, como quem estava voltando para a casa. E as despedidas foram muitas, praticamente todos os capítulos sendo protagonizados por alguma delas. Despedidas sem adeus. E chegadas sem permissão. Você me atropela, me rasga, me mata. E eu te salvo, uma vez que quando você volta é porque precisa ser salvo, e eu ainda sou o resquício de salvação que você tem. Um pouco de amor sincero que você encontra, quando as portas de bares não te satisfazem mais. E agora, me pergunto se você se lembra do começo com certa saudade ou vontade de ficar. Quase pareço uma menininha apoiada sobre a ponta dos pés te olhando com curiosidade, querendo ouvir a sua resposta, ansiosa por ela… A gente nunca aceita o fim do que não deveria ter fim. Porque, da mesma forma que eu soube que seria você o causador das minhas insônias e dos meus maiores sonhos quando te olhei pela primeira vez, eu sei que você não se esvair de mim. E sei que não quero me esvair de você.

domingo, 11 de novembro de 2012

menos a princesa

Achei que fosse um elogio, se espalhando sobre mim como flocos de neves brilhantes, porém, tinha um sentido diferente. Era uma gota de veneno misturada na neve recém-caída. Era aquele momento do conto de fadas, quando todo mundo sabe o que aconteceu, menos a princesa.