segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Me entenda

E em dias assim, sempre me vem uma vontade de ter escrever alguma coisa bem bonita. Algo que te faça entender que desde o primeiro momento eu te amei, e amo.
E te quero. E espero. Claro.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

find the one you can be yourself in front of, you can say anything to, you can laugh, you can smile, you can cry, scream, kiss, and hug. y'all can fight, make up at the end of the night and he'd still be crazy about you

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Último post

Eu sinto muito por mim. Mas eu sinto muito, por você também. Muito amor.

Não é fácil - Marisa Monte

Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso
torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoa os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

L'amour

L'amour pas pour moi
C'est une embuscade
Et l'amour, je laisse tromber!