sexta-feira, 18 de novembro de 2011

But it never made me happy.


Sentia-me pequenina, só, perdida dentro do cobertor,
aquele tremor que não era frio nem medo: uma tristeza fininha como as agulhas cravadas na perna dormente, vontade de encostar a cabeça no ombro de alguém que contasse baixinho uma história qualquer.


desculpa, Mon, por hoje. e por sempre.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu coração é um sorvete colorido de todas as cores, é saboroso de todos os sabores. Quem dele provar, será feliz pra sempre.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

502

 Ele anda o dia inteiro pra cá e pra lá, trabalha p caramba, mas no fundo é apenas um garoto com toda sua falta de juízo e o rosto mais lindo do mundo. Eu? Vou junto! Com a vida também em ritmo acelerado. O dia inteiro pra lá e pra cá, o dia inteiro em pensamento acompanhado. O dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar. Sentindo um vazio quando ele vai e disfarçando enquanto ele vem.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

último romance - o melhor de todos

você me falou preu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor


e só de te ver
eu penso em trocar a minha tv
num jeito de te levar
a qualquer lugar que você queira

e ir aonde o vento for
que pra nós dois, sair de casa já é
se aventurar.
Deixe
que digam.
que pensem.
que falem.

segredo.

tenho uma mania de tomar conta das pessoas que são importantes para mim, como se elas fossem indefesas. É bobo, eu sei, mas me preocupo com coisa do tipo, se a pessoa está respirando no meio da noite.

2:25

você é o que me resta da vontade de ter alguém e eu vou te encontrar em um planeta paralelo no curto espaço de nós dois. Em nossos abraços, em seus sorrisos largos.

me transborda a saudade...
estou te querendo muito bem neste minuto