segunda-feira, 31 de outubro de 2011

a moça

Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso.  Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela muito amou, ama, amará, e muito se machucará também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. E aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça que não é Capitu, levanta e segue em frente, e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
cf

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

saudades

sou sua, mas não posso ser
sou sua, mas ninguém pode saber

amor, eu te proibo de não me querer

.NandoReis.




ladrão de raios

Eu quero tanto ser a tua paz, quero tanto que você seja o meu encontro. Quero tanto dar, tanto receber. Quero precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me é dado. Sem ir além, compreende? Não quero pedir mais do que você tem, assim como eu não darei mais do que dispunho, por limitação humana. Mas o que tenho, é seu.

[...]
Talvez bastasse qualquer coisa, como chegar muito perto de você, passar a mão no teu cabelo. Ou sorrir, só sorrir.
**

domingo, 23 de outubro de 2011

tinha que ser

Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.
cf

terça-feira, 18 de outubro de 2011

i love stories.

Because I knew what I loved. I loved to read; I loved to listen to music; and I love cats. Those three things. So, even though I was an only kid, I could be happy because I knew what I loved. Those three things haven’t changed from my childhood. I know what I love, still, now. That’s a confidence. If you don’t know what you love, you are lost.

terça-feira

Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois, ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida.

e eu me seguro pra não ser eu
juro