segunda-feira, 25 de abril de 2011

i find it cute when boys,

* Make weird faces
* Say “aww”
* Ask how your day was
* Dance ridiculously
* Lick their lips
* Get frustrated
* Laugh
* Sing to you
* Bite their lower lip
* Make that sexy half smile
* Have proper grammar
* Are funny
* Tease me a little
* Smile at me when im laughing at something else

absurdo

nada importa.
só sei que o coração dispara,
a mão sua,
o estômago dói - isso são as borboletas passeando.



que paixão mais estranha é essa, Deus?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

because my love is real

eu não sei explicar a sensação, ou até saberia...
meu coração dispara, eu começo a suar e se eu estiver andando, tenho que me controlar pra não tropeçar em nada.
como eu disse, você não precisa entender nada, continue assim.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Imerso no fundo de um universo paralelo é difícil dizer o que vem primeiro. Embaixo d'água onde os pensamentos respiram mais facilmente é possível ultrapassar os limites do físico e metafísico passando por lugares onde apenas a ilusão pode nos levar. Nesses locais onde tudo está certo e errado ao mesmo tempo ocorreu uma troca de informações e pude captar 100% de sua essência. Não somos nossos pensamentos, sentimentos, comportamentos e imperfeições. Somos nossa essência, repleta de qualidades pessoais que viemos manifestar na Terra para nossa evolução e do planeta. Nossa essência ê única e pessoal. Assim, quando não a manifestamos, deixamos uma lacuna no universo. A essência já está pronta, precisamos apenas construir a ponte entre ela e o mundo externo. Isso é uma tarefa difícil mas naquele momento onde nãs estávamos em perfeita harmonia com o universo o tempo passava mais devagar, idéias fluíam com maior frequência e facilidade. Uma vez que você vê as pessoas como elas sãoo e aceita isso é a prova que faltava pra se ter pelo menos uma certeza: as coisas não são por acaso. Sem mais detalhes que não interessam aos leitores desse depoimento fica a chave do segredo. Que nada mais é do que palavras. No momento que se descobre o que elas querem dizer é possível atingir o inatingível, acreditar no inacreditável e fazer o impossível. Mudanças psiquicas nascem com seu coração e as loucuras que nos tornam iguais nos tornam também diferentes. Que os deuses abençoem seu coração. E lembre que se um dia te faltar força olhe para o céu, imagine um diamante muito louco brilhando para voce. E quando você escutar a música eu estarei com você.

E quando a mais célebre frase "... o tempo passa mas os bends ficam." tem seu significado desvendado conseguimos expandir os limites dos conceitos e atingir a PAZ!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

500

A boy and a girl can be friends, but at one point or another, they will fall for each other... maybe temporarily, maybe at the wrong time, maybe too late, or maybe forever.

days of Summer

quarta-feira, 13 de abril de 2011

;*

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

terça-feira, 12 de abril de 2011

things that keep me up at night

  • wanting things
  • worrying
  • anticipation
  • the future
  • jelousy
  • too cold
  • too hot
  • comparisons
  • expectations
  • tomorrow's outfit
  • planning
  • you

sexta-feira, 1 de abril de 2011

E para os amores impossíveis, tempo.

Fernando Veríssimo
Eu segui amando e redesenhando cada dobrinha da sua pele, cada cheiro escondido dos seus cantinhos, cada cílio torto, cada risada alta, cada deslumbre puro com a vida, cada brilho nos olhos quando o mar estivesse bonito demais. Cada preguiça, cada abandono, cada estupidez, cada limitação, cada bobeira. Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você. E eu me perguntava, quase já sem agüentar mais, sem entender tamanha entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você?