segunda-feira, 22 de novembro de 2010

“Eu não sei porque algumas pessoas brilham por outras.
Eu não sei por que você e não outra pessoa.
Mas é em você que penso quando eu acordo todas as manhãs.
É o seu rosto em meus sonhos.”

Wicked Lovely - Melissa Marr

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

versos soltos :)

“Gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você sem pausas. Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia. Da maior importância, meu bem. That’s it! Esteja bem. Queira estar bem. Como se fosse verdade, um beijo.”
- Caio Fernando Abreu.
“Ficar bem nem sempre deixa outras opções. É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se.. Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.”
— CFA
It’s funny. Your muscles have a certain memory about them. That’s why we can tie our shoes or play piano without looking. But then you spend a long enough time with someone and your bodies memorize each other, you know? The warmth of your back, the pace of your heart beat. Your tickly eyelashes and the way your fingers would curl in sequence when I use to play with your palm.

:) eu sei


É que vezenquando dá uma saudade na gente dessas coisas. São todas coisas simples. Meio bobas, muito bonitas.


Caio Fernando Abreu

nada, nada

Trata-se de uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada.


Caio Fernando Abreu

terça-feira, 16 de novembro de 2010

sério?

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?
Caio Fernando Abreu - Ovelhas Negras

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

dói

Sinto a falta das nossas conversas bobas. Sinto falta de perceber que você se importava comigo. Sinto falta dos momentos de risadas com você. Sinto falta das suas palavras de carinho. Sinto falta das suas mensagens. Sinto falta de saber que pelo menos naquele momento,você era meu. Sinto falta de você,e isso dói tanto…

faz de conta...

Faz de conta que amava e era amada, faz de conta que não precisava morrer de saudade…Faz de conta que vivia… faz de conta que tudo o que tinha não era faz de conta… faz de conta que ela não estava chorando por dentro.

.Clarice Lispector